INDIRETAS PARA FALSIANES

Hello hello secret!!! Tudo bem contigo? Bom, comigo está tudo.
Tu és uma miúda linda e maravilhosa que tem invejosas atrás de ti? Que falam mal de ti pelas costas e que depois se fazem de amiguinhas??? Bem, se tens este post é para ti. Aqui em baixo vou dar-te algumas indiretas e respostas que podes usar contra elas...


INDIRETAS

"Hoje o dia está tão lindo, que vou chamá-lo de eu."
"Sua opinião será sempre bem vinda, mas só quando eu a pedir."
"Querida, tu só tens dois defeitos:    a cara e o resto..."
"Se tu não gostas de mim,não tem problema, eu amo-me por nós duas."
"Eu não sou a melhor pessoa do mundo, mas também não ando por aí a fingir ser o que não sou."
"Não penses que me enganas...a capacidade que tens para mentir, eu tenho em dobro para fingir que acredito..."


RESPOSTAS

-Fala na minha cara então!
"-Claro, em qual das duas?"

-Você faz as mesmas caras em todas as fotos!
"-Infelizmente eu não sou a Mistica dos X-Men então vai ficar a mesma cara de sempre!"

-O meu brilho é natural!
"-Ai é? Fica a saber que esse brilho que tens é só oleosidade!"

Resultado de imagem para imagens tumblr gifs ariana grande

Comentários

Mensagens populares