[BLOGAGEM COLETIVA] ENTREVISTA: UM POUCO DE OUTRO MUNDO - SECRET LIFE


Hello hello Secret!!! Tudo bem contigo? Comigo está tudo ótimo e espero que convosco também esteja. Hoje vim dar-vos a conhecer um pouco mais da minha amiga Pinkie, do blog Secret Life. Isso mesmo Secret, para a blogagem coletiva do Neko High. Se estás curioso então contínua a ler este post...







New Style 
Secrets








Secret Life









      Como surgiu a ideia de criar um blog?







Devo tudo à Yuki do blog Yuki no Yumi (deixa o link). Ela convidou me a começar um blog com ela e com a minha irmã. Esse blog ainda hoje existe e está ativo, é o Femininas Sempre (deixa o link). Só depois disso pensei em criar um blog só meu.






Quais são as tuas músicas preferidas?

Neste momento, Fight Song e Titanium, mas estou sempre a mudar de músicas preferidas e sempre a encontrar músicas novas (com técnicas ultra secretas que já contei no post da blogagem do mês de Agosto do Together. Fica a dica. 😉 )

Qual o teu filme ou saga de filmes preferido?

Eu amo a saga de filmes "Harry Potter", acho tão fantástico este mundo incrível de magia e feitiçaria!! (Já agr sou Hufflepuff, escrevam nos comentários a vossa casa tbm, estou curiosa!!)
Mas tbm adoro Elementos Secretos
Prós e contras de ter uma irmã.

Para quem não sabe eu tenho uma irmã gémea, e eu acho a muito chata, mas ela tem os seus bons momentos.
Prós: Faz te companhia quando não tens amigos pra conversar Se estas as duas com medo ela vai te ajudar, mesmo que também tenha Está sempre lá quando precisas de falar sobre assuntos sérios ou precisas de ajuda com alguma coisa Contras: Vai estar sempre a roubar te coisas Tens de dividir muitas coisas Vai haver sempre uma guerra sobre coisas que não importam (até para saber quem fica com o comando da TV
Quais a tuas três personagens preferidas da Disney?

Sinceramente, não sei, é impossível escolher. Mas se fosse uma decisão bastante rápida em que não tivesse muito para pensar seriam o Scar (Rei Leão), a Merida (Brave) e a Úrsula ( A Pequena Sereia ).
Eu adoro as personagens mais fortes e os vilões!!
Qual a tua cor favorita?

Eu gosto muito de preto, branco e roxo , são as minhas cores preferidas!!!

Qual a tua peça de roupa favourita?

Eu amo muito uma camisola que se segura no meu ombro com um elástico (tomara que caia mesmo) e com umas mangas bem abertas que tenho que é branca com umas flores desenhadas (Pareço um anjo! Brincadeira). A minha irmã tem uma da mesma forma, mas a dela é azul escura no fundo, tal como nas outras peças, eu fico sempre com as mais claras e ela com as mais escuras.

Quais as 5 coisas essenciais para arrasar na escola?

Eu acho que é bastante simples arrasar na escola, as pessoas é que complicam!!
1°- Aparência: Basta passar um bocado de maquilhagem (só para esconder alguma coisa que nós não queremos que seja vista), fazer um penteado bonito ou ir de cabelo solto, pronto!! 2°- Roupa: Basta tu colocares uma roupa que gostes!! Se não souberes bem qual é o teu estilo ainda, basta usares alguma roupa tumblr, tens várias dicas na internet, é fácil! 3°- Estudo: Pois é pessoal, de que vale ficares bonita se dentro da cabeça não tens nada? Precisas de estudar (aproveita para humilhar as falsianes com isso, aposto que elas tiram notas mais baixas que tu.
4°- Material escolar: Um material escolar bonito nunca fez mal a ninguém não é gente? E nem vale a pena dizeres que és pobre, porque tu podes sempre fazer DIY's, faz um esforço ai, querida!!
5°- Tira umas fotos tumblr lindas para as tuas redes sociais!! Podes até pedir ajuda a uma amiga, tenho a certeza que as tuas fotos vão ficar o máximo e que vais ficar conhecida na tua escola por causa delas exagero!!


Qual o momento mais vergonhoso que já te aconteceu?
Eu não me lembro bem, mas acho que foi assim:
As falsianes da minha turma teimaram em almoçar comigo e com as minha amigas. Até aí tudo normal, deixámos as nossas mochilas à beira da mesa e fomos buscar a comida, eu era a última na fila. Já todas tinham chegado à mesa só faltava eu, e quando eu estava quase a pousar o tabuleiro na mesa.......
Tropecei na mochila da falsiane e só não deixei cair a comida porque consegui pousar o tabuleiro!!
Todas as pessoas lá (A CANTINA ESTAVA CHEIA) ficaram a olhar para mim....
E eu a rir me com as minhas amigas e inimigas, a fingir que estava tudo bem (não estava).

Então foi isso Secret, espero que tenhas gostado...
Bye for now Secret....

Comentários

Mensagens populares