[VOLTA ÁS AULAS] - COMO DECORAR A MOCHILA


Hello hello Secret!! As aulas estão a chegar não é verdade?! E toda a gente quer sentir-se bem neste regresso escolar, mas há um problema.... "A tua mochila é simples e gostavas de dar-lhe uma nova vida."  Se tens esse problema este post é para ti!

As mochilas mais frequentes de se ver ( pelo menos na minha escola) são as famosas Eastpak(link para visitar o site). Toda a gente adora eastpak, são mochilas lindas, estilosas, práticas e há para todos os gostos( e não, a marca não me paga para falar sobre o produto, estou apenas a dizer aquilo que acho). Eu tenho uma e decidi dar-lhe uma nova cara, foi aí que pensei " Preciso de ajudar os Secrets com estas dicas!"
Então bora lá...

1º Uma coisa que é muito fofa e que está muito em alta são pompons. Um pompom é super fácil de fazer (se não souberes como fazer, é só pesquisar no youtube) e já dá logo um "up" na tua mochila.

Resultado de imagem para mochilas  com pompom

2º Pins e patches também estão super na moda, dão á tua mochila um ar super descontraído e atual. Se procuras algo diferente, um pouco "Chegueiiiiiiiii!!!" isto é mesmo perfeito para ti.
Imagem relacionada
3º Bichinhos personalisados kawaii. Podes ser tu a fazer isto Secret, com feltro, EVA, etc... tudo o que quiseres. Pandas, ursos gatos, vaquinhas, coelhinhos...(há vários tutoriais no youtube).

Resultado de imagem para mochilas customizadas tumblr

Imagem relacionadaResultado de imagem para mochilas customizadas tumblrResultado de imagem para mochilas customizadas caquinha


Então foi isso... Espero que tenhas gostado e bye for now Secret!                                                                                          

Comentários

Mensagens populares